Últimas Notícias

Campeonato Europeu de Ginástica Artística 2017 - Último dia


Neste domingo (23) foi realizado o último dia de competições em Cluj-Napoca (ROU), com mais cinco finais por aparelhos.

Masculino:

No Salto, o ouro ficou com o russo Artur Dalaloyan, que anotou 14.933, dois décimos acima do romeno Marian Dragulescu. O bronze ficou com o ucraniano Oleg Verniaiev, que fez 14.649.

Nas Barras Paralelas, Oleg Verniaiev, campeão olímpico nos Jogos Olímpicos Ri 2016 neste aparelho, confirmou o favoritismo e conquistou o título europeu anotando 15.466, um décimo acima do alemão Lukas Dauser. O bronze ficou com o russo Nikita Nagornyy.

Dobradinha suíça na Barra Fixa: Pablo Braegger anotou 14.933 e seu compatriota Oliver Hegi anotou 14.500, ficando com ouro e prata respectivamente. O bronze ficou com o russo David Belyavskiy, com 14.366.

Feminino:

Na Trave de Equilíbrio, a romena Catalina Ponor fez a festa da torcida, conquistando a medalha de ouro, com 14.566. A prata ficou com a holandesa Eythora Thorsdottir, com cinco décimos abaixo. O bronze ficou o outra romena, Larisa Andreea Iordache.

No Solo, o ouro ficou com a russa Angelina Melnikova, que anotou 14.100. A prata ficou a britânica Elissa Downie, com 14.066 e o bronze com a holandesa Eythora Thorsdottir, com 13.700

Medalhistas do Dia:

Salto Masculino
Ouro  Artur Dalaloyan
Prata  Marian Dragulescu
Bronze  Oleg Verniaiev

Barras Paralelas Masculino
Ouro  Oleg Verniaiev
Prata  Lukas Dauser
Bronze  Nikita Nagornyy

Barra Fixa Masculino
Ouro  Pablo Braegger
Prata  Oliver Hegi
Bronze  David Belyavskiy

Trave de Equilíbrio Feminino
Ouro  Catalina Ponor 
Prata  Eythora Thorsdottir
Bronze  Larisa Andreea Iordache

Solo Feminino
Ouro  Angelina Melnikova
Prata  Elissa Downie 
Bronze  Eythora Thorsdottir

Foto: Cluj Euro Gym 2017

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar