Últimas Notícias

Campeonato Europeu de Ginástica Artística 2017 - Dia 1


Começou na quarta-feira (19) e vai até domingo (23) o Campeonato Europeu de Ginástica Artística, que está sendo realizado na cidade romena de Cluj-Napoca. Nos dois primeiros dias foram realizados as qualificatórias e nesta sexta-feira (21) foi realizado o primeiro dia das finais, com as provas do Individual Geral Masculino e Feminino.

No Masculino, o ucraniano Oleg Verniaiev, prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016, confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro com 85.866, somadas as notas dos seis aparelhos. A prata ficou com o russo Artur Dalaloyan e o bronze com o britânico James Hall.

No Feminino, o ouro ficou com a britânica Elissa Downie, que fez 55.765 com a soma das notas dos quatro aparelhos. A prata ficou com a húngara Zsofia Kovacs e o bronze com a francesa Melanie de Jesus dos Santos. 

O segundo dia de finais programado para este sábado (22) teremos o primeiro dia de finais por aparelhos, com as finais do Solo, Cavalo com Alças e das Argolas, no Masculino e as finais do Salto e Barras Assimétricas no Feminino.

Medalhistas do Dia:

Individual Geral Masculino
Ouro  Oleg Verniaiev
Prata  Artur Dalaloyan
Bronze  James Hall

Individual Geral Feminino
Ouro  Elissa Downie
Prata  Zsofia Kovacs
Bronze  Melanie de Jesus dos Santos


Foto: Cluj Euro Gym 2017

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar