Últimas Notícias

Campeão mundial do Salto com Vara anuncia a homossexualidade

Campeão mundial do Salto com Vara, Shawn Barber (CAN), anunciou na segunda-feira (24) que é homossexual.

Barber fez o anuncio no seu perfil no Facebook. O canadense disse que: "Gay e orgulhoso.  Obrigado aos meus pais por me darem todo o apoio."

"Continuarei a crescer como pessoa e tenho um grande grupo de apoio. Meus pais são o meu maio maior apoio e me ajudaram bastante recentemente."

"Para os meus amigos, serão sempre os meus amigos e sempre amarei vocês", completou Barber.

O saltador conquistou o título mundial em Pequim 2015 e o ouro Pan-Americano no mesmo ano. Nos Jogos de 2016 o canadense acabou apenas em 10º lugar."

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar