Últimas Notícias

Brasileiros sobem em rankings da ATP e WTA


Foram divulgados nesta segunda-feira (10) os rankings da ATP e da WTA. Em ambos os rankings não houve alterações entre os primeiros colocados. No masculino, a liderança permanece com o britânico Andy Murray, com 11.960 pontos, seguido do sérvio Novak Djokovic, com 7.915 pontos. No feminino, a liderança permanece com a alemã Angelique Kerber (vice-campeã em Monterrey neste fim de semana), com 7.335 pontos, seguida de perto da americana Serena Williams, com 7.010 pontos.

Os brasileiros, entretanto, subiram no ranking. O grande destaque foi a ascensão de Rogério Dutra Silva, campeão do Challenger do Panamá. Com o título, o paulista subiu 14 posições e agora é o número 69, atingindo o seu melhor ranking da carreira. Thomaz Bellucci subiu 2 posições e agora é o número 65. No feminino, Bia Haddad subiu 4 posições e agora é a número 153.

Essa semana os brasileiros terão a oportunidade de subir ainda mais no ranking. Thomaz Bellucci, Rogerio Dutra Silva e Thiago Monteiro disputarão o torneio de Houston. Já Bia Haddad disputará o torneio de Bogotá.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar