Últimas Notícias

Brasil passeiam sobre os Estados Unidos no Pan-Americano de Handebol Juvenil masculino

O Brasil não tomou conhecimento dos Estados Unidos e venceram na segunda-feira (17) por 60-7 em jogo valido pelo Campeonato Pan-Americano de Handebol Juvenil, em Santiago, no Chile. 

No primeiro tempo, o Brasil marcou expressivos 30 gols, contra apenas quatro dos adversários. Na segunda etapa, seguiu em superioridade e venceu por 60 a 7, com artilharia do pivô Carlos Eduardo dos Santos Júnior, com dez gols.

"A cada dia que passa nós conseguimos concentrar mais as ações de ataque e defesa. Os meninos têm tido participação efetiva tanto nos treinamentos quanto nas ações de vídeos. Eles estão se cobrando com grau de exigência muito alto para que executem as ações corretas. Isso tem dado uma felicidade grande, o quanto eles estão evoluindo e aprendendo nesse cotidiano. Hoje nós atuamos bem, com bom jogo de transição, que precisávamos fazer para avançar nesse setor e conseguimos. Estamos contentes com o resultado", destacou o técnico Washington Nunes. 

Nesta terça-feira (18), às 16h (horário de Brasília), os brasileiros enfrentam os paraguaios. "Temos que nos preparar bem para enfrentar a equipe do Paraguai e seguir pensando na continuidade do processo. Por enquanto, estamos bem e satisfeitos pelo empenho dos meninos. Isso nos dá maior satisfação para olhar para o futuro com bons olhos", encerrou o treinador. 

Gols do Brasil: Edney (4), Carlos (10), Leonardo (5), Marcos (6), Matheus (2), Aleffer (3), Leandro (2), Guilherme Torriani (7), Gustavo (4), Ronaldo (3), Paulo (3), Guilherme Borges (5) e Pedro (6).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar