Últimas Notícias

Brasil atropela Paraguai no Pan-Americano de Handebol Juvenil e garante vaga no Mundial

Pela quarta rodada da etapa classificatória do Pan-Americano de Handebol Masculino Juvenil, disputada na terça-feira (18), o Brasil atropelou o Paraguai por 59 a 20 (35 a 7 no primeiro tempo). Com o resultado, o Brasil garantiu vaga no Mundial, que será realizado na Geórgia, em agosto.

O goleador do dia foi o ponta Guilherme Torriani, com 12 arremessos certeiros. Após a quarta vitória, o saldo de gols dos brasileiros é de 137 bolas na rede.

"O nosso primeiro tempo foi bom, quando trabalhamos com boa intensidade defensiva e boas ações de contra-ataque. Na segunda parte deixamos cair um pouco o rendimento, mas os meninos estão fazendo um jogo após o outro e, com um placar amplo, eles acabaram perdendo um pouco a concentração. Isso é algo que precisamos recuperar. O ponto positivo é que ganhamos a partida com um número significativo de gols e conquistamos a vaga para o Mundial, que era o nosso primeiro objetivo. Estamos trabalhando para seguir em primeiro lugar no grupo e ir bem para a semifinal", resumiu o treinador, Washington Nunes.  

As equipes participantes terão um dia de folga nesta quarta-feira (19) e voltam à quadra na quinta-feira (20) para a última rodada da primeira fase. O adversário do Brasil será o Chile, que joga em casa, às 20h (horário de Brasília). 



Gols do Brasil: Edney (7), Carlos (2), Jonathan (2), Leonardo (4), Marcos (5), Matheus (4), Aleffer (2), Leandro (8), Guilherme Torriani (12), Gustavo (1), Ronaldo (2), Paulo (6), Guilherme Borges (2) e Pedro (2).  

Foto: PHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar