Últimas Notícias

Bernardinho troca de partido e candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro é cogitada

Ex-técnico da seleção masculina de vôlei Bernardinho pode estar em busca de novos desafios na carreira, mas na política. Segundo  'UOL' o treinador do  SESC/Rexona se desfiliou do PSDB e migrou para o partido Novo e sua candidatura para governador do estado do Rio de Janeiro é cogitada. 

Segundo o partido, Bernardinho se filiou em 2016 e nada foi decidido sobre qual membro do partido sairá como candidato a governador: "A possibilidade é para todo filiados e cidadão que se junte ao Novo. A decisão é do indivíduo" explicou o partido em nota ao site UOL

Segundo o jornal o Globo, o presidente do partido Novo, João Amoêdo, tem como objetivo lançar Bernardinho como candidato a governador, mas ele ainda não se decidiu sobre o assunto.Depois dos Jogos Rio 2016, o partido Novo chegou a postar nas suas redes sociais um vídeo em que Bernardinho falava sobre o legado do 'esforço, trabalho e ética' e comentando em seguida 'Essa é a filosofia que pretendemos seguir'

Amigo de Bernardinho, o Senador Aécio Neves minimizou a saída do treinador ao PSDB: "Estou certo de que qualquer projeto eleitoral que ele venha a abraçar ocorrerá em parceria com o PSDB ou, quem sabe, dependendo do que venha a ocorrer na reforma eleitoral, no próprio PSDB. Ele continua tendo conosco as melhores relações" afirmou ao jornal O Globo, que afirmou que o partido só reparou a saída de Bernardinho há dois meses atrás.


Com informações de UOL e Jornal o Globo
foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar