Últimas Notícias

Alejandro Valverde vence a Liège-Bastogne-Liège de Ciclismo de Estrada

O ciclista Alejandro Valverde (ESP) ganhou no último domingo (23) a prova de estrada Liège-Bastogne-Liége, a última clássica das Ardennes.

Valverde, que venceu a prova pela quarta vez, volta ao topo uma semana depois de ter vencido outra clássica das Ardennes: a Fléche Wallonne.

A segunda colocação ficou com Dan Martin (IRL) e em segundo lugar terminou Michal Kwiatkowski (POL).
No final da prova, Valverde dedicou a conquista ao falecido ciclista Michele Scarponi (ITA), anunciando ainda que o prêmio, de 20 mil euros, será entregue à família de Scarpoli no sábado (22) , morto após ter sido vítima de atropelamento.

Foto: EPA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar