Últimas Notícias

Agente da tenista Maria Sharapova crítica rivais da atleta sobre convite para Roland Garros

O agente de Maria Sharapova criticou rivais contrárias a participação da atleta nas próximas competições de WTA, segundo o agente estão tentando evitar que a atleta dispute os torneios pois é a última chance de Maria Sharapova ganhar um Grand Slam.

Sharapova, de 30 anos, deve voltar de uma proibição por doping após 15 meses no Porsche Grand Prix, em Stuttgart, na quarta-feira.

Sharapova ter sido convidada para o torneio foi considerado "desrespeito" por parte da ex-número um Caroline Wozniacki.

Agnieszka Radwanska disse que Sharapova não deve ser convidada para Grand Slams.

Sharapova vai enfrentar Roberta Vinci da Itália na primeira rodada em Stuttgart, e em caso de vitória sobre a 35 do mundo pode enfrentar a polonesa Agnieszka Radwanska que enfrenta Ekaterina Makarova.

Sharapova em duas oportunidades venceu o Grand Slam de Roland Garros, atualmente ela está sem ranqueamento e vai depender de um convite da federação francesa para disputar o evento.

Referindo-se a Radwanska e Wozniacki, o agente de Sharapova, Max Eisenbud, disse que a "próxima geração está passando por elas" e que elas são "inteligentes para manter Maria fora de Paris" em uma declaração divulgada ao jornalista Ben Rothenberg.

Nem Radwanska e nem Wozniacki venceram um grand slam na carreira mas já chegaram a decisões.

Eisenbud acrescentou que se não houvesse "Serena Williams, Maria Sharapova, Victoria Azarenka ou Petra Kvitova no Aberto da França, seria a "última chance" para Radwanska e Wozniacki vencerem um Grand Slam.

Duas vezes campeã em Wimbledon, Petra Kvitova diz que pode voltar a jogar em Roland Garros enquanto se recupera de uma lesão na mão que ameaçou inclusive a carreira quando foi esfaqueada por um assaltando em sua casa na República Tcheca.

Sharapova recebeu uma proibição de 2 anos por uso de meldonium no Australian Open mas sua suspensão foi reduzida para 15 meses após a atleta apelar no CAS.

Eisenbud também disse que outras jogadoras "não tem ideia" sobre o caso de Sharapova porque não leram os parágrafos 100 e 101 da decisão do CAS.

O parágrafo 100 afirma que Sharapova "não se esforçou para mascarar ou ocultar seu uso de meldonium", enquanto o parágrafo 101 acrescenta que "em nenhuma circunstância, portanto, Sharapova pode ser considerado um atleta dopado"

Foto:Surto Olímpico
Maria Sharapova

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar