Últimas Notícias

Jogadoras da seleção de hóquei dos EUA se reunem com federação para discutir acordo salarial


A seleção americanas feminina de hóquei no gelo afirmou que a longa reunião na segunda-feira (20) foi produtiva e esperam ter um acordo nesta semana para acabar com a disputa salarial em curso e evitar um boicote no próximo Campeonato Mundial.

O encontro durou mais de 10 horas nesta segunda na Philadelphia e as negociações continuarão ao longo desta semana. As jogadoras anunciaram na semana passada que iriam boicotar o próximo campeonato mundial em Plymouth, nos Estados Unidos, a menos que um progresso significativo fosse feito em direção a um acordo de trabalho. Elas esperam que um acordo seja feito a tempo do torneio, que começa no dia 31 de março.

As jogadoras disseram que estavam esperançosas para chegar a um acordo a tempo de se preparar adequadamente para defender sua medalha de ouro em casa. "Nós sentimos que houve um progresso. Eles foram produtivos e temos esperança de que possamos chegar a um acordo oportuno que nos leve a Plymouth a tempo de nos prepararmos como uma equipe para que possamos competir", disse a estrela Jocelyne Lamoreux-Davidson

Em declaração, a USA Hockey (Federação de Hóquei do país) disse que seu objetivo continua sendo que a equipe selecionada para o campeonato mundial ainda represente os Estados Unidos no final deste mês.

Foto: NBC




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar