Últimas Notícias

Convocada a seleção brasileira sub-21 de vôlei masculino

A temporada 2017 de seleções já começou. O técnico da seleção brasileira sub-21 masculina, Nery Tambeiro, anunciou nesta quarta-feira (15.03) a convocação de 15 jogadores chamados para a preparação para a Copa Pan-Americana, de 14 a 22 de maio, no Canadá. A competição será classificatória para o Mundial da categoria, que será realizado de 23 de junho a 2 de julho, na República Tcheca.

Foram chamados o levantador Matheus, do São Bernardo Vôlei (SP); o oposto Felipe, do Minas Tênis Clube (MG); os centrais Matheus, do JF Vôlei (MG), Daniel, do Minas; Cledenílson, do Uberlândia Gabarito (MG); Lucas, do Sesi-SP; e Gabriel, do Sesc (RS); os ponteiros Felipi Rammé, do JF Vôlei; Henrique Honorato, do Minas; Davy, de Uberlândia; Kaio, do Sesi-SP; Matheus, do Brasil Kirin (SP) e Alexandre Elias, do Sesc. Os líberos são Matheus, do Minas; e Maique, do Uberlândia.

Outros cinco jogadores serão chamados logo após o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-20, que acontece nesta semana, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). O assistente de Nery Tambeiro, Vinícius Gamino, o Alegrete, está na competição, atento aos atletas.

“Já chamamos 15 atletas que são mais velhos e não jogam o Brasileiro. Os outros cinco ainda estão na disputa do CBS, sendo observados pelo meu assistente. Convocamos jogadores que já vinham sendo chamados para as seleções infantil e infanto-juvenil. Não teremos muito tempo de preparação, então fiz poucas mudanças nessa lista”, disse Nery Tambeiro.

O grupo se apresenta ao CDV no próximo dia 27. Os atletas que ainda estiverem com seus clubes na disputa da Superliga, assim como o técnico, que comando o Minas Tênis Clube, chegam assim que forem liberados.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar