Últimas Notícias

Jogos Asiáticos de Inverno 2017 - Dia -1

Mesmo antes da abertura oficial, começaram neste sábado (18) os eventos dos Jogos Asiáticos de Inverno, que estão sendo realizados em Sapporo (JPN).

A competição tem a presença de 30 países da Ásia e com a participação de Austrália e Nova Zelândia. Os Jogos terão transmissão do Olympic Channel.

O primeiro dia teve disputas de Curling e de Hóquei no Gelo.

CURLING
O Curling nos Jogos tem a participação de seis equipes na competição masculina e cinco na feminina. Na competição masculina, Japão e Coreia do Sul largaram com duas vitórias, incluindo uma vitória sul-coreana por 20-0 sobre o Catar.encerrado no sétimo end.

Na competição feminina, China e Japão tem uma vitória cada, com direito a vitória esmagadora das chinesas sobre o Cazaquistão por 20-2.

HÓQUEI NO GELO
O Hóquei tem 18 equipes no masculino e seis no feminino. No masculino, as equipes foram separadas em divisões, e apenas as da Divisão I, que conta com China, Japão, Cazaquistão e Coreia do Sul, em que jogarão entre si e quem somar mais pontos leva o ouro.

Neste sábado a Divisão II teve inicio, com as vitórias do Quirguistão sobre os Atletas Olímpicos Independentes (Kuwait) por  5-0 no Grupo A e o Grupo B teve a partida em que o Turcomenistão bateu a Malásia por 9-2.

Para completar, a musica oficial dos Jogos: A Canção do Inverno


Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar