Últimas Notícias

Brasil não disputará a Liga Mundial de Polo Aquático 2017

O Brasil não disputará as edições 2017 da Liga Mundial de Polo Aquático Masculina e Feminina.

A edição masculina de 2017 do Torneio Intercontinental, que será realizada em Gold Coast (AUS) terá a participação de Austrália, Cazaquistão, China, Japão, Nova Zelândia e Estados Unidos. O Brasil foi terceiro colocado da Liga em 2015 e recentemente faturou a Copa UANA de Polo, garantindo vaga no Mundial de Esportes Aquáticos

Já na versão feminina do Torneio Intercontinental, a disputa acontecerá em Sacramento (USA) e terá Austrália, Canadá, Cazaquistão, China, Japão e Estados Unidos. Apesar de nunca conquistar uma participação expressiva, o Brasil sempre conseguia classificação para a Fase Final.

A ausência mostra a dificuldade financeira da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), que teve o orçamento bastante reduzido recentemente quando renovou com o Correios, o que afeta bastante os atletas das modalidades aquáticas.

O Torneio Intercontinental masculino será realizado entre os dias 25 e 30 de abril, enquanto o feminino acontecerá de 2 a 7 de maio.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar