Últimas Notícias

Candidatura de Los Angeles para 2024 ainda não definiu o palco das possíveis cerimônias

Os organizadores da candidatura de Los Angeles aos Jogos Olímpicos de 2024 enfrentam um dilema. Eles ainda não sabem qual estádio utilizar para sediar as cerimônias de abertura e encerramento no caso da cidade ser eleita sede dos Jogos.

Existe uma proposta de renovação do Coliseu, estádio que recebeu os Jogos Olímpicos de 1932 e até hoje é utilizado para eventos, mas a construção de um novo estádio, em Inglewood, na região de Los Angeles, tem provocado a indefinição. O novo estádio será inaugurado em 2019 e será a casa de duas equipes du futebol americano, o Los Angeles Rams e o Los Angeles Chargers.

Frente ao impasse, Gene Sykes, diretor-executivo da candidatura, afirmou que estuda-se a realização de cerimônias simultâneas nos dois estados, começando em um e terminando no outro. "Isso nunca foi feito, mas Los Angeles é tão rica tecnologicamente que não podemos apenas pensar no que já foi feito", declarou.

A ideia leva em conta que o público de um estádio seja entretido com apresentações musicais e exibições em telões do que está se passando no outro estádio, o que aumentaria o público e consequentemente as receitas.

Foto: Divulgação/HKS Sports & Entertainment

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar