Últimas Notícias

Brasil ganha ouro e prata na etapa de Park City da Copa Norte-Americana de Bobsled

O Brasil conseguiu um ouro e uma prata no Bobsled de 4 na Copa Norte-Americana, que teve a quinta e a sexta etapas realizadas na quinta-feira (12) em Park City (USA).
Como o mau tempo prejudicou os treinamentos, ao invés de duas descidas em cada etapa, a quinta e a sexta etapa tiveram apenas uma descida.

A equipe composta por Edson Bindilatti, Edson Martins, Denis Parreiras e Odirlei Pessoni, ganharam a quinta etapa ao marcar o tempo de 49.09, 0.21s a frente do trenó dos Estados Unidos comandado por Geoffrey Gadbois (USA).

Na sexta etapa, o trenó comandado por Bindilatti ficou desta vez com a segunda colocação, 0.25s atrás do trenó de Nick Cunningham (USA).

Brasil perto do pódio no Bobsled de 2
No começo da semana foram realizadas as etapas de Bobsled com dois ocupantes. Na etapa disputada na segunda (9), a dupla Edson Bindilatti e Gilson Vianna quase chegaram ao pódio, finalizando no 4º lugar 0.41s atrás do trenó da Coreia do Sul. A outra dupla, composta por Cristiano Paes e Silva Gonçalves ficaram na sétima colocação.

Já na etapa do dia 10, o trenó de Cristiano foi o quinto colocado, enquanto o comandado por Binditalli fechou na sétima colocação.

A próxima parada da Copa Norte-Americana será em Lake Placid (USA), a partir do dia 15.

Foto: Arquivo Pessoal


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar