Últimas Notícias

Locais de disputa dos novos esportes olímpicos em Tóquio 2020 são aprovados

O Comitê Olímpico Internacional (COI) aprovou os locais de disputa dos cinco novos esportes olímpicos. Por serem esportes estreantes as sedes dessas modalidades ainda não haviam sido definidas.

Dos novos esportes, três serão realizados propriamente em Tóquio: Escalada Esportiva, Karatê e Skate. As disputas do Karatê terão lugar no ginásio Nippon Budokan, no centro da capital japonesa, enquanto a Escalada Esportiva e o Skate terão instalações temporárias.

As disputas do Beisebol e do Softbol serão realizadas no Estádio de Yokohama, tradicional lugar de disputa do esporte no Japão. As cidades de Tóquio e Yokohama são próximas, com uma distância de 40km separando as duas localidades. O Surfe, por sua vez, terá suas disputas realizadas na província litorânea de Chiba, distante 50km de Tóquio.

Foto: Divulgação/Tóquio 2020

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar