Últimas Notícias

Europeu de Handebol Feminino 2016 – Dia 1

No primeiro dia de competições do Campeonato Europeu de Handebol Feminino, que está acontecendo na Suécia, quatro jogos tiveram lugar ontem, dois pelo grupo A e dois pelo grupo B. Pelo Grupo A, no jogo que deu o pontapé inicial do campeonato, as donas de casa conquistaram uma importante vitória por uma boa margem de 6 gols contra a equipe da Espanha, medalhistas de prata na edição de 2014. 

Já no outro jogo do grupo, a Sérvia, que até então possuía um certo favoritismo contra a seleção da Eslovênia, teve dificuldades contra as eslovenas, mas no fim acabaram ganhando por 36 a 34.

Classificação parcial do grupo A:
1º – Suécia – 2 pontos
2º – Sérvia – 2 pontos 
3º – Eslovênia – 0 ponto
4º – Espanha – 0 ponto

Pelo grupo B, as holandesas, que saíram na frente no placar e terminaram o primeiro tempo em vantagem em relação à equipe da Alemanha, viram a reação das alemãs no segundo tempo e perderam a sua primeira partida por 30 a 27.

As francesas, prata olímpica de 2016, não tiveram muita dificuldade em vencer a Polônia, conquistando uma boa vantagem já no primeiro tempo, com o placar final terminando em 31 a 22 para a França.

Classificação parcial do grupo B:
1º – França – 2 pontos
2º – Alemanha – 2 pontos 
3º – Holanda – 0 ponto
4º – Polônia – 0 ponto

Jogos do dia de hoje (5):

Grupo C:
Hungria x República Tcheca
Montenegro x Dinamarca

Grupo D:
Rússia x Croácia
Noruega x Romênia

Foto: Stephane Pillard/ EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar