Últimas Notícias

Europeu de Handebol Feminino 2016 - Dia 3

No terceiro dia de competições do Campeonato Europeu de Handebol Feminino, que está acontecendo na Suécia, os grupos A e B jogaram pela segunda rodada, e as surpresas não param de acontecer.

No grupo A, a equipe da Espanha perdeu seu segundo jogo no campeonato, dessa vez para a Sérvia, por 25 a 23 e complicou a sua situação. A equipe sérvia demostrou iniciativa no jogo e com a vitória garantiu classificação para a próxima fase de grupos com uma rodada de antecipação. Foi a primeira vitória sérvia contra as espanholas na história.

No outro jogo do grupo, uma grande surpresa pode ser vista, com a vitória da Eslovênia sobre a Suécia, a anfitriã do torneio, também por 25 a 23. Mesmo com a derrota, as suecas também garantiram classificação para a próxima fase. 

O jogo entre Espanha e Eslovênia define na última rodada a última vaga do grupo A para a próxima fase.

Classificação parcial do grupo A:
1º – Suécia – 4 pontos - classificada
2º – Eslovênia  – 2 pontos 
3º – Sérvia – 2 pontos - classificada
4º – Espanha – 0 ponto

No Grupo B, em um jogo bem disputado, Alemanha e França foram para o intervalo empatadas em 11 a 11. No segundo tempo, com alguns erros alemães no ataque, o time francês ganhou por 22 a 20, e com duas vitórias após dois jogos, garantiu seu passe para a próxima etapa.

Já no jogo entre Holanda e Polônia, as holandesas conseguiram administrar bem a partida e no final venceram por 30 a 21, e também garantiram vaga.

O confronto direto entre Polônia e Alemanha vai definir a terceira classificada pelo grupo B.

Classificação parcial do grupo B:
1º – França – 4 pontos - classificada
2º – Alemanha – 2 pontos 
3º – Holanda – 2 pontos - classificada
4º – Polônia – 0 ponto

Jogos do dia de hoje (7):

Grupo C:
Hungria x Dinamarca
Montenegro x República Tcheca

Grupo D:
Rússia x Romênia
Noruega x Croácia

Foto: Uros Hocevar/ EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar