Últimas Notícias

Wimbledon inicia construção de teto retrátil na quadra 1. Paris com sinal verde para Roland Garros

De acordo com a imprensa francesa, a Federação Francesa de Tênis, a FFT, recebeu um sinal verde para começar obras de ampliação das instalações de Roland Garros. O evento é o único Major sem uma quadra com teto retrátil.

O local vai quase dobrar de tamanho indi de 85 mil para 137 mil metros quadrados entrando pelo parque de Bois de Boulogne, fato que causou muitos problemas com a prefeitura de Paris e moradores da região.

O torneio ganhará a Philippe Chatrier com o teto retrátil para 2019 ou 2020.

Em Wimbledon já foram iniciadas obras para a colocação de um teto retrátil na quadra 1 que prevê estar coberta para 2019.

Foto: Divulgação
Fonte: tenisnews.band.uol.com.br




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar