Últimas Notícias

Usain Bolt será imortalizado com uma estátua na Jamaica ao lado de Bob Marley

Usain Bolt terá seu status de lenda definitivamente confirmado na Jamaica, seu país natal. E será da melhor maneira possível: Bolt terá uma estátua ao lado de Bob Marley, maior ícone musical jamaicano, no parque nacional de Kingston,capital da Jamaica, segundo informações da emissora 'NBC'. O local já é conhecido por ter estátuas de várias personalidades  esportivas, como os corredores Herb McKenley, Don Quarrie e Merlene Ottey e agora terá do tricampeão olímpico nos 100m,200m e 4x100m.

Além de Usain Bolt,  Shelly-Ann Fraser-Pryce também vai ganhar a homenagem. As estátuas de Bolt e Fraser-Pryce deverão ficar prontas em 2017, ano que o 'Raio' deverá se aposentar, após disputar o mundial de atletismo em Londres.

 Em 2018 será a vez de Asafa Powell (ex-recordista mundial) e Veronica Campbell-Brown (bicampeã olímpica dos 200m) serem esculpidos e entrarem para o hall de lendas jamaicanas no parque nacional de Kingston.


Foto: getty images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar