Últimas Notícias

Seleção Sub-21 de Vôlei Masculino do Brasil vence amistosos contra o Juiz de Fora

Na última parada antes do Campeonato Sul-Americano, a seleção brasileira sub-21 masculina de vôlei enfrentou dificuldades, equilíbrio e passou por um bom teste em dois amistosos contra o JF Vôlei (MG), nas noites de quarta (12.10) e quinta-feira (13.10). Foram dois jogos definidos apenas no tie break, quando o Brasil foi superado depois de muita disputa.

Na partida de ontem, a equipe dirigida pelo técnico Giovane Gávio perdeu por 3 sets a 2, depois de vencer os dois primeiros e enfrentar um confronto de extremo equilíbrio: 25/20, 26/24, 24/26, 27/29 e 13/15.
No duelo desta noite, mais equilíbrio e decisão no quinto set. A seleção brasileira acabou superada mais uma vez por 3 a 2, desta vez com parciais de 21/25, 25/20, 25/23, 16/25 e mais um tie break bastante disputado, terminando em 13/15.

Desde antes das partidas, Giovane destacava a importância de fazer os jovens jogadores passarem por mais essa experiência. “Encarar um time adulto e a situação de um ginásio cheio é muito positivo para esses atletas. É uma circunstância muito próxima do que vamos enfrentar lá na Argentina”, comentou o treinador da seleção sub-21 do Brasil.

Agora, a equipe verde e amarela viajará para a disputa do principal compromisso: o Sul-Americano, que será disputado entre os dias 17 e 24, em Bariloche, na Argentina.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar