Últimas Notícias

Primeira etapa da seletiva para Tóquio 2020 abre Calendário 2017 da CBJ

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) divulgou na última segunda-feira(17) o calendário 2017 do judô brasileiro. A cada ano, a entidade busca divulgar o calendário do esporte com antecedência para que clubes e federações possam se organizar. E logo o primeiro evento de 2017 no judô já será de suma importância: Entre os dias 13 e 14 de Janeiro, ocorrerá no Rio de Janeiro a primeira etapa da seletiva para os Jogos de Tóquio 2020.

Além da seletiva, o primeiro semestre terão as seletivas para o Grand Prix de judô como destaque No segundo semestre, teremos a volta dos mundiais sub 18, sub 21 e sênior, que não foram disputados em 2016 por causa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O Grand Slam de Tóquio e um treinamento de campo de competição da seleção brasileira encerram a temporada de 2017 em dezembro.

Confira o calendário completo aqui. Os eventos em amarelo são eventos sênior, os em azul são das equipes de base e os em verde são eventos nacionais.


foto:Alaor Filho/Exemplus/COB 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar