Últimas Notícias

Parapan de Jovens tem programa de voluntariado; inscrições encerram dia 31

Os Jogos Parapan-Americanos da Juventude, que será realizado em março de 2017, em São Paulo, está com programa de voluntariado aberto para estudantes de graduação e pós-graduação do curso de educação física de todo o país. O interessado, além de estar matriculado no curso em uma instituição de ensino reconhecida, precisa se inscrever até o dia 31 de outubro para participar do processo seletivo.

Para isso, é necessário enviar para o e-mail voluntario.brasil.sp@gmail.com os dados pessoais (nome completo, endereço com CEP, telefone para contato e e-mail) e indicar se tem domínio em inglês e/ou espanhol.

Ao todo, serão 120 vagas para o voluntariado, sendo 50 delas destindas àqueles que terão a responsabilidade de auxiliar diretamente as delegações. Neste caso, devem ser fluentes em pelo menos um dos dois idiomas (inglês e espanhol). Estes voluntários ficarão alojados no hotel Holiday Inn junto com atletas e comissão. Os outros 70 serão alojados no hotel do Centro de Treinamento Paralímpico, local das competições.


Todos aqueles que participarem do Parapan de Jovens receberão um certificado atestando as horas trabalhadas e as atividades realizadas no evento.

Foto: CPB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar