Últimas Notícias

Murray encosta em Djokovic na luta pela liderança do ranking da ATP; Bellucci ganha posições

A corrida pelo topo do ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) começou no último domingo (16) após o título de Andy Murray (GBR) no Masters 1000 de Xangai (CHN).

O britânico, que bateu na final Roberto Bautista Agut (ESP) por 2-0, chegou a 10.485 pontos contra 12.900 pontos do líder Novak Djokovic (SRB). Com a diferença em apenas 2.415 pontos, Murray pode ainda esse ano chegar ao posto de número 1, vencendo o ATP de Viena (AUT) e o Masters 1000 de Paris (FRA), dependendo do desempenho do sérvio na França.

Completando o top-5 estão Stanislas Wawrinka (SUI), Milos Raonic (CAN) e Kei Nishikori (JPN). A ascensão de Raonic derrubou Rafael Nadal dos cinco primeiros.

Entre os brasileiros, Thomaz Bellucci subiu três posições, alcançando o 62º lugar, enquanto Thiago Monteiro se manteve na 88º posição.

Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar