Últimas Notícias

Mundial de Curling para Equipes Mistas 2016 - Dia 8

Foram definidas nesta sexta-feira (21) as semifinais do Mundial de Curling para Equipes Mistas, que está sendo realizado em Kazan (RUS).

Os donos da casa, a Rússia, chegou a semifinal após eliminar Itália (9-1) e Suíça (4-3). Os russos pegam a Coréia do Sul, que passou por Polônia (7-4) e Alemanha (6-3).

No outro lado da chave, a Suécia, que derrotou a Nova Zelândia (8-6) e Japão (7-6) enfrentará a Escócia, que superou os Estados Unidos (4-1) e Canadá (6-5).

As semifinais e a grande final serão realizadas no sábado (22).

Foto: WCF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar