Últimas Notícias

Mundial de Curling para Equipes Mistas 2016 - Dia 3

O Brasil acumulou a segunda derrota no terceiro dia de disputas do Campeonato Mundial de Curling para Equipes Mistas, que está sendo realizado em Kazan (RUS).

Depois de estrear perdendo para a Inglaterra, a equipe brasileira voltou a ser batida, desta vez pela Irlanda pelo placar de 13-4. Os irlandeses sempre comandaram o placar, chegando a abrir 9-1 após os quatro primeiros quartos. O Brasil ensaiou uma reação, marcando três pontos nos dois ends seguintes, mas quatro pontos no sétimo end decretou a vitória irlandesa antes do encerramento no oitavo end.

O Brasil volta ao gelo duas vezes na segunda-feira (17): às 3h da manhã contra a Eslováquia e às 11h da manhã contra a Suécia (Horário de Verão de Brasilia).

Após três dias de disputas, Escócia, Rússia e Coreia seguem invictas. Para conferir os resultados, clique aqui.

Foto: WCF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar