Últimas Notícias

Mundial de Ciclismo de Estrada 2016 - Dia 2

Tony Martin (GER) foi campeão nesta quarta-feira (12) do Contrarrelógio do Campeonato Mundial de Ciclismo de Estrada, que está sendo realizado em Doha (QAT).

O alemão conquistou pela quarta vez o título mundial - 2012, 2013, 2014 e 2016 - igualando o feito de Fabian Cancellara (SUI). O suíço não participou da prova ao anunciar a aposentadoria após o ouro olímpico obtido nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro.

O alemão fechou os 40km com o tempo de 44 minutos, 42 segundos e 99 centésimos. 45 segundos e 05 centésimos a frente do campeão mundial de 2015, Vasil Kiryienka (BLR).

O pódio foi fechado por Nicolas Castroviejo (ESP).

O título também é a redenção do alemão, que foi apenas o 12º lugar na prova dos Jogos Olímpicos.

Foto: UCI


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar