Últimas Notícias

Miu Hirano conquista Copa do Mundo de Tênis de Mesa feminina e se torna a campeã mais jovem da história

A Copa do Mundo Feminina, que foi realizada na Philadelphia, nos Estados Unidos, terminou no domingo (9) com uma campeã que derrubou diversas marcas. A japonesa Miu Hirano (17ª) tem apenas 16 anos e conquistou um dos títulos mais importantes do cenário do tênis de mesa. Além disso, com o triunfo, a atleta se tornou a primeira não-chinesa a faturar o campeonato.

Na grande decisão, a número 17 do mundo encarou a mesatenista de Taipei, Cheng I-Ching (8ª). A partida terminou em um placar não muito convencional para uma final: 4 a 0, com direito a parciais de 11/9, 11/5, 11/4 e 11/8.

O terceiro lugar ficou a número 6 do mundo, Feng Tianwei, de Singapura. A atleta, que foi derrotada nas semifinais pela campeã, superou Tie Yana (18ª), de Hong Kong, por 4 a 1 (12/10, 7/11, 11/6, 11/8 e 11/9).

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar