Últimas Notícias

Medalhista paralímpico no tênis de mesa, Israel Stroh é homenageado antes de jogo da Seleção Brasileira de futebol

Na noite da última quinta-feira, 6, antes do início do jogo entre Brasil e Bolívia, o mesatenista Israel Stroh, medalha de prata na classe 7 dos Jogos Paralímpicos de 2016, realizados no Rio de Janeiro, foi homenageado na Arena das Dunas, em Natal. 

O vídeo do atleta com Tite foi reproduzido no telão do estádio e foi bastante aplaudido pelo público presente.

Israel realizou um grande sonho ainda durante os Jogos Paralímpicos, após a conquista da medalha: conhecer o técnico da Seleção Brasileira de futebol, que, segundo Stroh, foi fonte de inspiração para o planejamento da campanha vitoriosa na Rio 2016.

Antes do encontro, ele visitou o museu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pôde acompanhar de perto a convocação para este jogo contra a Bolívia e também para o confronto com a Venezuela, ambos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Foto: Arquivo Pessoal


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar