Últimas Notícias

Leandro Vissotto: 'Seleção brasileira sempre estará nos meus planos'

O oposto Leandro Vissotto, que atualmente joga no voleibol do Catar, no Al-Arabi, resolveu não esconder o desejo de voltar à seleção brasileira de vôlei, que se sagrou tricampeã olímpica em Agosto: “Seleção estará sempre nos meus planos. Me sinto em plenas condições físicas e, principalmente, técnicas de continuar a jogar na seleção"

Vissoto, que foi prata nos Jogos de Londres, falou da repercussão que o ouro olímpico do vôlei no Rio de Janeiro teve no Catar:  "O ouro nos Jogos do Rio foi bem comentado aqui. Todos têm carinho pelo vôlei brasileiro . Apesar de alguns terem se mostrado surpresos, a gente que conhece o potencial do time ficou muito feliz com essa conquista depois de tanto bater na trave desde o Mundial de 2010”.

Leandro, que está com 33 anos, comentou sobre a experiência de jogar em um país sem muita tradição no vôlei: “Estou bem animado com a oportunidade de trabalhar e viver em uma nova cultura e experiência junto com minha família. Em um momento de insegurança e falta de equipes com alto investimento é maravilhoso estar com um bom contrato e um bom lugar para viver com a família”


Foto: divulgação/FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar