Últimas Notícias

Hugo Calderano cai eliminado para chinês na Copa do Mundo de Tênis de Mesa

Hugo Calderano lutou e fez um bom jogo, mas não conseguiu bater o chinês Xu Xin, número 3 do ranking mundial, e está fora da Copa do Mundo. O brasileiro, que brigava por vaga nas quartas de final, perdeu por 4 sets a 0 (8/11; 5/11; 6/11 e 7/11), no domingo (02) e deu adeus à competição.

Calderano, atual 31º do mundo, chegou às oitavas de final após  se classificar na fase de grupos, no último sábado (01). Ele perdeu para o alemão Bastian Steger por 4 sets a 0 e venceu o australiano David Powell pelo mesmo placar, garantindo a vaga nas oitavas de final do torneio.


foto: Daniel Borges/ME/ Brasil2016


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar