Últimas Notícias

Ginasta britânico diz que recebe ameaças de morte desde vazamento de vídeo em que zomba do islamismo

O ginasta Louis Smith (GBR) disse em entrevista que recebe ameaças de morte desde o vazamento do vídeo em que zomba do Islamismo.

Smith corre risco de ser suspenso ou expulso da Ginástica pela Federação Britânica por causa da gravação deste vídeo.

Na entrevista concedida a rádio britânica BBC, Smith falou que: "É uma situação bastante assustadora."

"Sou muito ignorante em relação a religião e eu mesmo sou parte de uma minoria e tenho recebido bastante comentários racistas e não estou de acordo com racismo."

"Algumas pessoas da comunidade muçulmana tem sido compreensivos. Algumas pessoas estão com raiva, mas uma vez que eles pedem desculpas, eles dizem que são ensinados a perdoar."

"No outro lado do espectro, tenho recebido ameaças de morte pela internet. Tenho sido cuidadoso e ando estressado", completou o ginasta, que foi prata no Cavalo com Alças nos Jogos de 2016.

Foto: Getty Images




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar