Últimas Notícias

Estados Unidos vencem a 41º edição da Ryder Cup de Golfe

Os Estados Unidos, enfim, conseguiram bater a seleção Europeia e conquistaram a Ryder Cup de 2016. Desde 2008 que os golfistas americanos não levantavam a taça. Disputado bienalmente, a seleção da Europa tinha ganho as três últimas edições.

Jogando em casa, em Chaska , Minnesota , os Estados Unidos conseguiram a quantidade necessária para ser campeão, mais de 14,5 pontos, faltando três confrontos, fechando o placar por 17 a 11.O ponto decisivo foi marcado por Ryan Moore, que esteve dois buracos abaixo frente a Lee Westwood, mas acabou por derrotar o inglês ao impor-se nos últimos três buracos.

Os campeões tiveram um momento de esperança, depois de vencer três dos primeiros quatro individuais, graças ao sueco Henrik Stenson, ao belga Thomas Pieters e ao espanhol Rafa Cabrera Bello, que colocaram a equipa do velho continente a um ponto de distância (10,5-9,5).

Mas o alento durou pouco, já que, os Estados Unidos encadearam triunfos de Rickie Fowler, de Brooks Koepka - que bateu o inglês Danny Willett de forma expressiva, com 5 cinco buracos de vantagem e 4 por disputar - e de Brandt Snedeker, antes de Phil Mickelson dividir um ponto com espanhol Sergio Garcia. A próxima edição da Ryder Cup será em 2018, no campo de Saint-Quentin-en-Yvelines, na França.




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar