Últimas Notícias

Definidos os últimos classificados para o Europeu de Vôlei

Foram decididos no último final de semana os últimos classificados para os Campeonatos Europeus de Voleibol, que serão realizados em 2017.

No masculino, a Estônia venceu o duelo báltico com a Letônia ao vencer os dois jogos (3-2 e 3-0), garantindo a vaga sem dificuldades. Turquia (que eliminou Portugal) e a Espanha (que despachou a Grécia) também se classificaram para o torneio.

Já na competição feminina, a emoção deu o tom no confronto entre Hungria e Romênia. Ambas as equipes venceram um jogo, somando três pontos e foi necessário o Golden Set no jogo da volta, em que as húngaras, jogando em casa, venceram por 15-13 se classificando. Quem também garantiu vaga foi a República Tcheca (que eliminou a Eslováquia) e a Ucrânia (que passou pela Espanha).

Tanto o campeonato masculino - a ser realizado na Polônia - quanto o feminino - dividido entre Azerbaijão e Geórgia - ainda não tem datas de realização.

Foto: CEV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar