Últimas Notícias

COI diz que Pyeongchang deve promover melhor os Jogos de 2018

A presidente da Comissão de Coordenação dos Jogos Olímpicos de 2018, que serão realizados em Pyeongchang, disse que a organização do evento deve se esforçar para promovê-los no mundo todo.

De acordo com Gunilla Lindberg: "O maior desafio é promover os Jogos em todo mundo. Este é um lugar pequeno. Não é o Rio de Janeiro nem Londres."

Entretanto, Lindberg afirmou que o televisionamento dos vinte e seis eventos teste será uma chance de promover e mostrar os preparativos para os Jogos Olímpicos.

Ainda de acordo com a Comissão, os preparativos para os eventos teste, que começam já em novembro deste ano, estão dentro do prazo e que 90% dos novos locais de competição estão prontos.

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar