Últimas Notícias

Central Sidão opera ombro e fica cinco meses longe das quadras

O central Sidão já está em casa recuperando-se de uma cirurgia no ombro direito. O jogador do Sesi-SP, que sofreu uma luxação durante um treinamento no fim do mês passado, foi operado pelo médico do clube, Sérgio Xavier. A previsão é de que ele volte às quadras dentro de cinco meses. 

Em novembro do ano passado, Sidão também teve de ser submetido a um procedimento cirúrgico no mesmo ombro após sofrer com dores durante quase um ano.     

“Agora meu ombro foi todo refeito e não teve nada a ver com a cirurgia anterior. Estava jogando normalmente o campeonato paulista. Não estava sentindo dores, não tem como explicar. Foi uma fatalidade mesmo. Fiquei muito triste com tudo o que aconteceu, mas tenho que pensar daqui para frente. O sentimento agora é o de me recuperar o mais rápido”, disse Sidão.

Sidão foi cortado da seleção masculina de vôlei, tirando o atleta dos Jogos Olímpicos do Rio, em realizados em agosto.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar