Últimas Notícias

Campeão Mundial do Contrarrelógio, Martin se queixa da ausência de público nas ruas do Catar

O ciclista Tony Martin (GER), campeão Mundial do contrarrelógio no Ciclismo de Estrada, confessou a sua frustração por não ter tido público a apoiá-lo ao longo do percurso da prova, realizada em Doha, no Catar.

Depois de conquistar o seu quarto título mundial na especialidade, igualando o recorde do suíço Fabian Cancellara, Martin disse aos jornalistas que teria de esperar pelo regresso ao seu país natal Alemanha para poder festejar a vitória, devido à ausência de torcedores para congratulá-lo no Catar. 

"Seria simpático ter mais fãs aqui para celebrar a minha vitória. Os verdadeiros festejos vão acontecer quando chegar a casa", notou, referindo-se a uma realidade que tem sido muito comentada desde o arranque dos Mundiais de ciclismo de estrada, no domingo. 

Também o espanhol Jonathan Castroviejo, que conquistou o bronze, considerou que a falta de público tornou a prova mais complicada para os ciclistas. 

"É muito difícil. Normalmente, temos muitos espectadores, mas aqui não", frisou. 

A falta de público veio reforçar as críticas a escolha da organização de Doha para sediar os Mundiais. Outra crítica recorrente  aos primeiros campeonatos do Mundo realizados no Oriente Médio é o calor que se tem registrado durante as provas, com as temperaturas a rondarem os 40 graus.

Foto: EPA
Com informações de: Diário Record


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar