Últimas Notícias

Caio Henrique quebra recorde sul-americano do decatlo no Brasileiro Sub-18 de Atletismo

O atleta Caio Henrique da Silva quebrou no domingo (17) o recorde sul-americano do Decatlo durante o Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo, que foi realizado em São Bernardo do Campo.

Caio, que conquistou a medalha de ouro no decatlo, estabeleceu a nova marca continental com um total de  7.396 pontos e assumiu a liderança do Ranking Mundial da categoria. O recorde anterior do torneio era de 6.777 pontos e pertencia a Anderson Luiz da Silva, desde 2015. "Foram dois dias maravilhosos, melhorei muito as minhas marcas, e a maior recompensa é o recorde e a vaga no Sul-Americano", disse o vencedor.

Outro destaque foi a saltadora Mirieli Estati, que venceu o salto triplo com a marca de 12,93 m (vento de -0.2), alcançando a nona marca no Ranking da Federação Mundial de Atletismo (IAAF). 

Foto: CBAt


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar