Últimas Notícias

Brasil garante três atletas no Mundial Junior de Saltos Ornamentais

O Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais, de Grupos A e B, disputado em Brasília, no último final de semana, não só premiou os melhores de cada prova, em suas categorias, como também classificou três saltadores para representar o Brasil no Campeonato Mundial Junior da modalidade, são eles: Isaac Souza Filho, Luis Felipe Moura e Anna Lúcia dos Santos.

Luis Felipe Moura garantiu o índice para participar das provas de um e três metros, no trampolim. Anna Lucia, única representante feminina, será o Brasil no trampolim de três metros. Já Isaac, que irá disputar seu segundo Mundial Junior, conquistou a vaga para a disputar a prova de plataforma. Na última competição junior, em Penza, também na Rússia, em 2014, Isaac terminou o trampolim de um metro, na quarta colocação, melhor classificação da história do país na competição.

O Mundial Junior 2016 será disputado em Kazan, na Rússia entre os dias 29 de novembro e quatro de dezembro. O local é o mesmo em que foi realizado o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos Absoluto, em 2015. Na ocasião, Isaac integrou a seleção de Saltos e ficou na 36ª colocação, na plataforma de 10 metros, sendo o brasileiro melhor colocado, na prova.

Foto: Brasil 2016


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar