Últimas Notícias

Brasil conhece adversários na etapa de Dubai da Rugby Sevens World Series

A vitória contra o Japão no Rio 2016 concedeu a Seleção Brasileira Feminina de Rugby a classificação como seleção central da Rugby Sevens World Series. Pela primeira vez na história, as meninas do Brasil passam a ter uma vaga garantida para disputar todas as etapas do torneio.

O Brasil fará parte do grupo de seleções centrais do World Series, junto à Austrália, campeã da última etapa e medalhista de ouro olímpica no Rio 2016, Canadá, Espanha, os Estados Unidos, a França, Fiji, a Inglaterra, Irlanda, Nova Zelândia e a Rússia.

O circuito conta com seis etapas no torneio, sendo que 5 já estão definidas. A primeira acontece em Dubai, nos Emirados Árabes, entre os dias 1º e 2 de dezembro e já conhecemos a chave de grupos do Brasil, que irá encarar Canadá, Espanha e Inglaterra na primeira fase.

As próximas etapas acontecem na Austrália, Japão, Canadá e França. O local da 6ª etapa ainda será anunciado pela World Rugby. Confira a programação:

1ª etapa: Dubai, Emirados Árabes, - 1º e 2 de dezembro de 2016
2ª etapa: Sydney, Austrália - 3 e 4 de fevereiro de 2017
3ª etapa: Kitakyushu, Japão - 22 e 23 de abril de 2017
4ª etapa: Langford/Victoria, Canadá - 27 e 28 de maio de 2017
5ª etapa: Clermont-Ferrand, França - 24 de 25 de junho de 2017
6ª etapa: A definir

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar