Últimas Notícias

Após derrota em Xangai, Rafael Nadal cogita encerrar temporada

Após derrota na estreia do Masters 1000 de Tênis de Xangai (CHN), Rafael Nadal cogita encerrar a temporada 2016.

O espanhol caiu eliminado para Viktor Troicki (SRB) por 2-0 (63 e 76).

Segundo o site Tênis News, Nadal, atual número 5 do ranking, disse que: "Estive melhor que em Pequim, mas era o dia pra ganhar. Ele foi melhor que eu e sacou muito bem. Necessito trabalhar e seguir ajustando meu tênis. Necessito mais confiança. Esta parte do ano é mais difícil pra mim. Sempre sofro"

"Não sei o que acontecerá nas próximas duas semanas. Não estou certo do meu calendário. Às vezes seguir competindo não é a solução. Tenho que falar com minha equipe, com meutio. Às vezes a solução é parar e treinar, talvez seja uma boa oportunidade para isso. Mas não tenho certeza. Talvez jogue na Basileia e por isso ainda não é hora de falar isso. Minha maneira de pensar não mudar as vitórias e derrotas", completou o espanhol, que ainda tem previstos no seu calendário os torneios da Basileia (SUI) e o Masters 1000 de Paris (FRA).

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar