Últimas Notícias

Vídeo: Ivete Sangalo canta o tema oficial dos Jogos Paralímpicos de 2016

Os Jogos Paralímpicos de 2016 ganharão uma música de celebração. Lançada pela Som Livre em parceria com o Comitê Rio 2016, “Transformar” é uma homenagem ao sucesso do evento e ao clima inspirador que os atletas nos passam. A música traz as vozes de Ivete Sangalo e do britânico Calum Scott, e será apresentada num encontro inédito entre os artistas na cerimônia de encerramento dos Jogos, marcada para o próximo domingo (18), no Maracanã.

A letra da canção, uma composição de Cesar Lemos e Nelson Motta, fala sobre coragem e traz uma mensagem de inspiração. O clipe da música ilustra essas mensagens com imagens de competições paralímpicas desta edição dos jogos. Parte da receita que for arrecadada pela música será doada para a Agitos Foundation, braço de desenvolvimento do Comitê Paralímpico Internacional criado há quatro anos com o objetivo de fortalecer esportes paralímpicos em todo o mundo.

"Ser chamado para cantar o tema paralímpico ao lado de Ivete Sangalo em seu país é uma honra! Estou muito orgulhoso de receber essa oportunidade de estar no Maracanã fechando um evento tão inspirador. Mal posso esperar para representar a Grã Bretanha numa ocasião tão especial e por estar rodeado de tantos atletas incríveis, incluindo os do meu próprio país. Muito obrigado por permitirem que eu faça parte da história, é a realização de um sonho", declara Calum.

Ivete Sangalo também comemora a oportunidade de participar da cerimônia. “Uma das maiores alegrias da minha vida é poder cantar no encerramento das Paralimpíadas. Pela importância do esporte, de estar junto de atletas tão cheios de garra, que são excelentes exemplos para todos”, celebra a cantora.

Abaixo segue o vídeo:

Foto: Rio 2016


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar