Últimas Notícias

U.S. Open 2016 - Dia 12


Novak Djokovic e Stan Wawrinka farão a grande final individual da atual edição do US Open. O sérvio conseguiu a classificação para a sua sétima decisão na história do torneio após derrotar o francês Gael Monfils por três sets a um, parciais de 6-3, 6-2, 3-6 e 6-2 em pouco mais de duas horas e meia de jogo. Esta será também a decisão de Grand Slam de número 21 do atual líder do ranking mundial, campeão nos anos de 2011 e 2015 e vice em quatro ocasiões.

Já Wawrinka precisou virar seu jogo contra Kei Nishikori para garantir a inédita vaga na grande final do US Open. O suíço venceu a partida com parciais de 4-6, 7-5, 6-4 e 6-2 em pouco mais de três horas de jogo e reencontrará Djokovic, rival batido por Wawrinka na grande final da edição 2015 de Roland Garros. De quebra, o resultado deixa Wawrinka em terceiro lugar no ranking mundial e rebaixou Nishikori ao quinto posto. A grande final acontece às 17h de domingo (horário de Brasília).

Nas duplas mistas, a alemã Laura Siegemund e o croata Mate Pevic conquistaram o título ao baterem os norte-americano Rajeev Ram e Coco Vandeweghe na grande decisão com um duplo 6-4 obtido em pouco mais de uma hora de partida. Essa foi a primeira conquista da dupla em um Grand Slam e logo na estreia da parceria, já que os dois tenistas acabaram se conhecendo somente no momento da inscrição, quando nenhum dos dois possuía companheiro para a disputa dos jogos. 



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar