Últimas Notícias

U.S. Open 2016 - Dia 10

Bruno Soares e Jamie Murray levaram a melhor na disputa das quartas-de-final das duplas no US Open. Os dois deixaram para trás a dupla que contava com o brasileiro André Sá e o australiano Chris Guccione e se garantiram na semifinal da competição, fase onde irão encarar os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hughes Herbet, dupla favorita ao título.

Bruno e Murray venceram a partida por dois sets a um, parciais de 7-6 (11-9), 2-6 e 6-3, em quase duas horas e meia de disputa. Já garantidos no ATP Finals, os dois seguem na briga pelo segundo título de Grand Slam em uma temporada, algo que não acontece nas duplas desde 2013, quando os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan levantaram três troféus.

Os classificado na primeira partida das quartas-de-final do lado masculino foi Kei Nishikori. O japonês surpreendeu o favoritíssimo Andy Murray e se garantiu nas semifinais após uma dura vitória sobre o britânico por três a dois em quatro horas de partida. As parciais foram 1-6, 6-4, 4-6, 6-1 e 7-5 para o asiático, que enfrentará na semifinal Stan Wawrinka. O suíço obteve classificação após bater Juan Martin Del Potro por três a um em mais de três horas de jogo. As parciais foram 7-6 (7-5), 4-6, 6-3 e 6-2.

Do lado feminino, Karolina Pliskova confirmou vaga ao bater a croata Ana Konjuh por dois a zero, duplo 6-2, em aproximadamente uma hora de partida. Com o resultado, a tcheca se credencia a enfrentar Serena Williams, que deixou para trás a romena Simona Halep e segue em busca de mais um troféu na temporada. As parciais foram 6-2, 4-6 e 6-3 a favor de Serena em pouco mais de duas horas de jogo.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar