Últimas Notícias

U.S. Open 2016 - Dia 09

Bruno Soares não conseguiu classificação avançar de fase nas duplas mistas do US Open de tênis. O brasileiro a cazaque Yaroslava Shvedova até saíram na frente do placar, mas permitiram a virada da taiwanesa Chan Yung-Jan e do sérvio Nejad Zimonjic, vencedores por dois sets a um (6-1, 3-6 e 11-13). Lembrando que Bruno ainda tem chance de título nas duplas masculinas quando, ao lado do britânico Jamie Murray, vai encarar a dupla formada pelo compatriota André Sá e o australiano Chris Guccione.

No individual masculino, Novak Djokovic deixou pra trás o francês Jo-Wilfried Tsonga e se garantiu nas semifinais da competição. O sérvio venceu os dois primeiros sets, 6-3 e 6-2, e contou com a desistência do adversário para antecipar a classificação. Seu adversário na semifinal será outro francês: Gael Monfils (10). Ele que se garantiu nas semis após superar o conterrâneo Lucas Pouille (24) em jogo realizado na tarde desta terça. A vitória de Monfils por 3-0 foi obtida em quase duas horas e teve parciais de 6-4 e duplo 6-3. Djoko e Monfils duelarão no próximo sábado.

Do lado feminino, Angelique Kerber teve vida difícil no primeiro set contra Roberta Vinci, vencendo por 7-5 em quase uma hora de disputa. Na sequência, porém, emendou uma ótima sequência e aplicou um 6-0 sobre a italiana em menos de 25 minutos para garantir seu posto nas semifinais do US Open. Sua adversária na próxima etapa do torneio será Caroline Wozniacki, que derrotou a letã Anastasija Sevastova no último jogo da noite. As parciais foram 6-0 e 6-2 a favor da dinamarquesa em pouco mais de uma hora de partida. O duelo entre Wozniacki e Kerber acontece na próxima sexta-feira.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar