Últimas Notícias

U.S. Open 2016 - Dia 08

A fase quartas-de-final das duplas masculinas terá ao menos um representante brasileiro na atual edição do US Open. Isso porque Bruno Soares e Jamie Murray confirmaram classificação hoje ao baterem o americano Brian Baker e o neozelandês Marcus Daniell por 6-3 e 7-6 (9-7) em quase duas horas de jogo. Assim, os dois se credenciam a enfrentar a dupla formada por André Sá e o australiano Chris Guccione, que garantiram classificação ainda no domingo.

Por outro lado, a dupla formada por Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner deu adeus ao torneio também nesta segunda. Os brasileiros não conseguiram superar os espanhóis Marc López e Feliciano López, que avançam às quartas-de-final após o resultado de dois sets a zero, parcial dupla de 6-3. Na próxima etapa da competição, os europeus enfrentarão os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, pentacampeões do US Open em edições passadas.

Na chave individual feminina, Serena Williams fez história ao vencer seu jogo de número 308 em um Grand Slam ao superar a cazaque Yaroslava Shvedova por dois sets a zero em pouco mais de uma hora de jogo. As parciais foram 6-2 e 6-3 a favor da atual líder do ranking mundial, que superou Roger Federer e é a atleta com mais vitórias entre homens e mulheres. Serena terá pela frente a romena Simona Halep (9), que deixou para trás a espanhola Carla Suarez-Navarro em jogo realizado hoje. As parciais foram 6-2 e 7-5.

Do lado masculino, Stan Wawrinka confirmou o favoritismo e  se garantiu nas quartas após vencer o ucraniano Illya Marchenko por três sets a um em quase três horas de jogo. As parciais foram 6-4, 6-1, 6-7 (5-7) e 6-3. O suíço terá pela frente o argentino Juan Martin Del Potro, que derrotou o austríaco Dominic Thiem no primeiro set por 6-3 e contou com a desistência do adversário no segundo para confirmar vaga nas quartas-de-final.

Outros resultados - Feminino:
Karolina Pliskova (CZE) 2 x 1 Venus Williams (USA), 4-6, 6-4, 7-6 (7-3)
Agnieszka Radwanska (POL) x Ana Konjuh (CRO), 4-6, 4-6

Outros resultados - Masculino:
Kei Nishikori (JPN) 3 x 0 Ivo Karlovic (CRO), 6-3, 6-4, 7-6 (7-4)
Grigor Dimitrov (BUL) 0 x 3 Andy Murray (GBR), 1-6, 2-6, 2-6


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar