Últimas Notícias

U.S. Open 2016 - Dia 03

Após dois dias de resultados abaixo do esperado, o Brasil finalmente pode comemorar sua primeira vitória na atual edição do US Open. A parceria formada por Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner fez bonito em solo americano e venceu a favorita dupla francesa formada por Edouard Roger-Vasselin e Julien Bennetau, campeões de Roland Garros em 2014. Os brasileiros venceram os dois sets, parciais de 7-6 (10-8) e 6-3, e vão encarar a dupla formada pelo taiwanês Lu Hsun-Yen e o sérvio Janko Tipsarevic na próxima etapa da competição.

Quem também avançou em jogo realizado na quarta-feira foi André Sá. Ao lado do australiano Chris Guccione, o mineiro venceu John McNally e Jeffrey Wolf, atletas americanos, por dois sets a zero, duplo 6-4. Nas mistas, Bruno Soares e a cazaque Yaroslava Shvedova levaram a melhor sobre a parceria formada pelo paquistanês Aisam Ul-Haq e a chinesa Xu Yifan. A vitória de de dois sets a um teve parciais de 6-3, 6-7 (3-7) e 10-8. A eliminação do dia ficou por conta da dupla formada por Marcelo Melo e Ivan Dodig, surpreendentemente derrotada pelos atletas da casa Nicholas Monroe e Donald Young por dois a zero, parciais de 7-5 e 7-6 (7-2).

No individual feminino, nenhuma surpresa em solo americano. As consideradas cabeças-de-chave fizeram bem o seu dever e já é possível projetar jogos interessantes nas próximas fases. Petra Kvitova derrotou Cagla Buyukakcay por dois a zero, parciais de 7-6 (7-2) e 6-3. Na próxima etapa, a tcheca vai encarar a ucraniana Elina Svitolina, que deixou para trás a dona da casa Lauren Davis. Outra a avançar foi Roberta Vinci, com a atual vice-campeã deixando pra trás a americana Christina McHale com facilidade, parciais de 6-1 e 6-3. Quem passou por apuros foi Angelique Kerber, que somente eliminou a experiente croata Mirjana Lucic no tiebreak, parciais de 6-2 e 7-6 (7-2).

Do lado masculino, Marin Cilic fez bonito contra o ucraniano Sergiy Stakhovsky, não deixando espaço para zebra e despachando o número 92 do mundo com um três a zero, parciais de 6-1, 6-2 e 6-3. Outro favorito a avançar foi Gael Monfils, que até encontrou mais dificuldade contra o thceco Jan Satral (226), mas no final também venceu por três a zero (parciais de 7-5, 6-4 e 6-3). Outro a garantir classificação foi o sérvio Novak Djokovic, com o número 1 do mundo contando com a desistência do rival Jiri Vesely antes mesmo do início da partida.

Dupla formada por Demoliner e Bellucci surpreendeu os favoritos nesta quarta-feira

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar