Últimas Notícias

Tyson Gay tentará vaga na seleção americana de bobsled

Após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o velocista americano Tyson Gay, de 34 anos, já se prepara para os próximos Jogos olímpicos. Mas os de Inverno em Peyongchang. Gay vai tentar uma vaga na seleção americana de Bobsled, participando do campeonato americano, ao lado do também velocista Ryan Bailey.

Gay disputou a Olimpíada do Rio de Janeiro e perdeu a medalha de bronze no revezamento por conta de erro na passagem de bastão, o que causou a eliminação do time americano. Agora, segundo o site oficial do campeonato, ele vai disputar no bobsled "apesar de ter empurrado um trenó somente alguns dias".

A competição será disputada em Calgary, no Canadá, a partir desta quarta-feira e vai contar com 56 participantes, que pretendem integrar a seleção dos Estados Unidos em eventos individual e por equipes.

Tyson Gay tem a sunga melhor marca na história dos 100m rasos, com 9s69, só ficando atrás do recorde mundial de Usain Bolt, 9s54.


foto: Getty images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar