Últimas Notícias

Tribunal finlandês absolve um jogador de vôlei de Cuba no caso de estupro

O Tribunal de Tampere (FIN) decidiu inocentar o jogador Dariel Miranda (CUB) da acusação de estupro cometido em julho deste ano na cidade finlandesa.

Um vídeo apensado aos autos provou que Miranda não cometeu abuso sexual contra a vítima, o que resultou na sua inocência por unanimidade pelos juízes.

O jogador já está livre e com o passaporte em mãos, podendo deixar o país.

Já os outros cinco jogadores - Rolando Cepeda Abreu, Abrahan Alfonso Gavilán, Ricardo Norberto Calvo Manzano, Osmany Santiago Uriarte Mestre e Luis Tomás Sosa Sierra - seguem presos, aguardando julgamento do caso.

Com informações de: Estado de São Paulo




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar