Últimas Notícias

Thiago Braz é prata em meeting realizado em Liechtenstein

O saltador Thiago Braz encerrou as competições da temporada 2016. Campeão olímpico do salto com vara nos Jogos Rio 2016, título conquistado no dia 15 de agosto, no Estádio do Engenhão, ele ficou na quinta-feira (dia 8) com a medalha de prata na etapa de Schaan, em Liechtenstein, da Golden Flying, série de competições disputadas em rua. 

Thiago terminou a prova com 5,70 m, a mesma marca obtida pelo tcheco Jan Kuclicka, que acabou com o ouro pelos critérios de desempate. O grego Konstadinos Fillipidis ficou com o bronze. O francês Renaud Lavillenie, prata no Rio 2016, não disputou a prova. 

Recordista olímpico com a marca de 6,03m, Thiago garantiu a medalha ao passar de primeira 5,70 m. Em 5,80m, errou as três tentativas. 

Aliviado, o brasileiro volta agora para a Itália, onde mora, para resolver alguns detalhes e na sequência tira um mês de férias no Brasil. "Vou descansar e só volto a competir no ano que vem", escreveu  Braz em uma rede social.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar